Trocas e Devoluções
Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Qual é o procedimento no caso de trocas?
Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail para [email protected], ou telefone (41) 995542811 de segunda à sexta das 09h às 17h, para solicitar a troca ou devolução do produto. Atenção: A data da entrega será checada em nosso sistema e caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita.
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições: Na embalagem original; Sem indícios de uso do produto ou de estrago por mau uso; Acompanhado do manual e com todos os acessórios,se houver; A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.